Wednesday 31 May 2017

Indicadores Forex 2013 Pico


Preço Ação Spike Bar Metatrader 4 Indicador O indicador PriceActionSpikeBar é um ótimo indicador se você quiser aproveitar a ação do preço forex ou a negociação de opções binárias. It8217s é um indicador multifuncional que varre para os seguintes padrões: barras de alça alta e baixa, barra dupla alta e baixa, barras externas, barras internas, 8230 Verifique os padrões de repetição de continuação de preços, em seguida, aplique estratégias de ação de preços. Opções de Indicadores Configuráveis ​​CheckOutsideBars, DoubleBarHighLows, CheckPinBars, História, MinNoseRatio, 8230 EURUSD Diário Chart Exemplo Related Posts: Clique aqui para deixar um comentário abaixo de 1 comentários Deixe uma resposta: Escolha uma estratégia de negociação superior8230 Clique em um dos botões verdes para escolher sua principal negociação Estratégia Baixe agora todos os nossos sistemas de forex, EAs, estratégias de negociação e indicadores 100 GRÁTIS por tempo limitado. Como nós no Facebook Copyright 2017 Dolphintrader Faça o download do Forex Analyzer PRO Gratuito Hoje Sistema de Forex novo com tecnologia de geração de sinais rápidos e rápidos. O Forex Analyzer PRO gera sinais de compra e venda diretamente no seu gráfico com precisão laser e NUNCA REPATIMOS Até 200 Pips Todos os dias Compra e Venda de Sinais de Forex Detecção Avançada de Períodos Diários E-mail Alertas de Negociação Móvel Não Retifica ou Retarda Nós sempre respeitamos sua privacidade em Dolphintrader. Lucky Spike System entrou em março de 2009 Status: Apenas visitando 12.564 posts Ninguém pode dizer que eu não estou determinado. Começou vários tópicos, conheci algumas pessoas ótimas. E menino, aprendi muito. Trabalhar como qualquer coisa para desenvolver uma e realmente trouxe para casa uma grande visão sobre o que funciona eo que não é. A EA é realmente decente. Mas não é suficientemente bom para realmente colocar dinheiro em. Em seguida, pesquisando outros eas. Tendo muito mais compreensão sobre o que procurar e o que evitar. Encontrou um casal muito bom, vencedores livres e estáveis, passando testes de 10 anos com cores voadoras, índice de 80 ganhos. 120 anos. Você sabe que os tenho anexados à minha conta agora. Mas, para esse tópico, quero apresentar uma estratégia de escalação muito, muito simples, que eu encontrei ao pesquisar na net. Lotta diversão. A estratégia é muito sólida. Foram trocando demo recentemente com bons resultados. O quotlucky spikequot é um bom exemplo de como trocar padrões de velas. É um padrão simples para detectar. Estaremos usando outros padrões de velas também, juntamente com um indicador de cruzamento adx. Então, aqui vamos com o: sinal Bullish 1. Forte tendência de baixa. 2. Lucky Spike, Buy 3. Place Stop Loss logo abaixo da sombra Lucky Spike. 4. Aproveite os próximos candelabros próximos. Img401.imageshack. usimg401534spikeh. png Sinal de queda 1. Forte tendência de alta. 2. Lucky Spike, Sell 3. Place Stop Loss logo acima da sombra Lucky Spike. 4. Aproveite os próximos candelabros próximos. Img59.imageshack. usimg596117spike2.png Depois de um pico, há frequentemente um castiçal mais longo 8211 de alta após alta tendência de baixa, ou descendente após forte tendência de alta. Não é sempre, mas acontece muito mais frequentemente do que não. Se a tendência se inverteu ou não, troque apenas um castiçal por algum lucro pips. Isso é mais fácil e mais eficaz do que perseguir a tendência ou assistir como está girando contra você no próximo candelabro. Pode ser usado com o menor período de tempo, bem como o cronograma diário, semanal ou mesmo mensal. Você não troca mais do que um castiçal. Entre na abertura e saia no fechamento. Não há tempo para desperdiçar, ninguém pode dizer que não estou determinado. Começou vários tópicos, conheci algumas pessoas excelentes. E garoto, eu aprendi muito. Trabalhar como qualquer coisa para desenvolver uma e realmente trouxe para casa uma grande visão sobre o que funciona eo que não é. A EA é realmente decente. Mas não é suficientemente bom para realmente colocar dinheiro em. Em seguida, pesquisando outros eas. Tendo muito mais compreensão sobre o que procurar e o que evitar. Encontrou um casal muito bom, vencedores livres e estáveis, passando testes de 10 anos com cores voadoras, índice de 80 ganhos. 120 anos. Cuide para compartilhar as EAs que você mencionou na publicação 1, obrigado. Diz que o corpo não deve compensar mais um terço do alcance total da vela. Sim, você está certo. Vai levar alguma prática para entender isso. Obrigado. Eu gosto deste tipo de negociação. Eu costumava trocar este conjunto há alguns anos com um bom sucesso apenas usando a indis, mas não prestei atenção suficiente às velas. As velas fazem toda a diferença no mundo. Então espero voltar a isso com um novo ângulo de visão. Não há tempo para desperdiçar Este sistema toma o lugar do quot14.2 Inversequot Você não esteve nesse fio em alguns dias. Certo, ela é a história. Nós realmente nos matamos colocando o Dragon ea e depois experimentando o contra comércio (o inverso). Eu acho que fomos o máximo que pudermos, dado nossas habilidades combinadas. Qual foi uma maneira muito boa. Eu acho que vai demorar muito mais experiência para realmente colocar um bem sucedido juntos. Tanto o conhecimento comercial quanto a codificação. Olhando para alguns dos outros, os outros comerciantes juntaram a mente o que eles são capazes de fazer, com gerenciamento de dinheiro e um milhão de outras salvaguardas e melhorias. Então, eu estou dando um descanso. O inversor v14.2 foi o último suspiro do projeto Dragon ea. Eu vejo que a idéia básica é realmente muito boa e também estou surpreso (e não surpreendido ao mesmo tempo) para ver que outros comerciantes também experimentaram o inverso em suas estratégias com boa medida de sucesso. Mas é hora de eu dar uma pausa. Em algum ponto eu posso voltar para ele. Mas por enquanto, eu gosto desse comércio de spikequot quotlucky. Eu encontrei algumas facilidades muito boas e estou muito feliz por apenas deixá-las correr na minha conta enquanto eu jogo com quotlucky spikequot. Boa sorte. Não há tempo para desperdiçar

No comments:

Post a Comment