Tuesday 4 July 2017

Aprendiz De Forex


A casa dos sistemas e estratégias de negociação técnica gratuita Estarei navegando na Internet para obter os melhores sistemas e estratégias de negociação técnica gratuita para testar em uma variedade de moedas e parâmetros em uma pesquisa para encontrar um sistema de negociação rentável a longo prazo. Além disso, isso será desenvolver e testar meus próprios sistemas de negociação e estratégias que sempre estarão disponíveis gratuitamente. Com os sistemas e estratégias técnicas que encontro e crio, vou testá-los meticulosamente em vários pares de moedas, diferentes parâmetros e compará-los uns contra os outros e marcá-los no desempenho. Se isso não for suficiente, estarei lançando o EA que eu uso para testar gratuitamente para que você possa testá-lo por si mesmo ou até mesmo melhorar. Eu tenho um histórico na programação de computadores e acredito que se existem padrões lucrativos no mercado Forex, um computador irá encontrá-los. Além de testar estratégias de negociação, vou escrever artigos que irão examinar o mercado Forex em profundidade e trazer novos conceitos claros no mercado Forex. Estarei testando um novo sistema comercial todas as semanas, então fique certo de assistir este espaço. Acompanhe meu aprendizado Forex 17 de novembro de 2014 15 de outubro de 2014 08 de outubro de 2014 Aviso legal Este site é um site de informações e não garanto nem garantias em relação ao seu conteúdo e não forneço nenhum conselho de negociação. Forex, CFDs e Spread-Bets são produtos alavancados que possuem um alto nível de risco e você pode perder mais do que seu investimento inicial. Você não deve trocar ou arriscar dinheiro que não pode perder. No que diz respeito às estratégias de negociação de sistemas de negociação, lembre-se sempre que o desempenho passado não é garantia de desempenho futuro. Copie 2017 Pip Apprentice. Todos os direitos reservados. NZDUSD 102416 8211 103116 (perda de 44,5 pips) Entrou curto NZDUSD em 102416 depois de concluir que: houve uma formação negativa engrossando 0n 97 e 98 após uma longa tendência de alta (meu gráfico abaixo é um gráfico de vela regular) Havia uma 50 Retracement no Fib desenhado na tendência de baixa entre 98 e 1013 Eu entrei em uma vela perto abaixo da linha de queda e o 12 EMA O estocástico (não mostrado aqui) também apontou vigorosamente para baixo Mas hoje (102816) vejo um forte aumento ao contrário Minhas expectativas do par continuam a cair (veja a última vela azul na foto acima). Eu fui ao meu gráfico semanal e vejo que existe o risco de uma longa tendência de marcha continuar e negar minhas expectativas do par cair. Eu acompanharei de perto na segunda-feira (os mercados estão fechados agora na tarde de sexta-feira) para ver se os preços saltam da linha de baixa (no gráfico diário) ou interrompe. Se for interrompido, fecharei a posição com uma perda de 70 pips (onde minha parada está localizada). Segunda-feira (103116 8211 dia do Dia das Bruxas) manhã abriu com um deslizamento no NZD (boas notícias para mim) depois que a ANZ publicou seu acréscimo de confiança mensal. Isso pode ser apenas boas notícias de curto prazo para o meu curto, pois o gráfico semanal mostra uma tendência de alta. Então vou monitorar de perto e apertar minha parada para garantir uma saída com perda mínima, se necessário (acabei de mudar para 60 pips). Eu também subi o meu TP para 40 pips, o que me dá uma razão muito ruim (abaixo de 1: 1). A entrada foi um erro ao não considerar a tendência semanal, então o que deixei agora é mitigar a posição apertando meus pontos de SL e TP. No meio da manhã, apertei meu SL para 48 pips. Bem, o que eu esperava aconteceu. Lição aprendida eu monitorei freqüentemente no gráfico de 1 hora: o par trocava em um alcance apertado durante as sessões de Londres e Nova York, mas depois disparou na sessão de Tóquio e atingiu minha parada de perda por uma perda de 44,5 pips. Apesar da perda, fico feliz por ter descoberto que estava com problemas no início e consegui uma pequena perda.

No comments:

Post a Comment