Sunday 2 July 2017

Dodd Frank Act Summary Forex Broker


US Forex Traders: Limites e Regulação (Dodd-Frank) ForexNewNow 8211 Os comerciantes de Forex nos Estados Unidos, que negociam através de uma conta de negociação on-line, foram objeto de uma série de limitações impostas devido a novos regulamentos financeiros colocados em lei pelo Dodd - Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act. O estatuto federal foi assinado em lei pelo presidente Obama em 21 de julho de 2010. A legislação Dodd-Frank, que tem sido amplamente coberta pelas notícias on-line sobre divisas. Já foi parcialmente implementado pela Commodities Futures Trading Commission ou CFTC, a Federal Deposit Insurance Corporation ou FDIC e a National Futures Association ou NFA. Regulamentos de Forex da CFTC O CFTC recebeu ampla autoridade através da Lei Dodd-Frank e da Lei de Alimentos, Conservação e Energia de 2008 sobre transações cambiais de câmbio off-exchange ou negociações feitas através de um corretor de Forex online. O CFTC começou a implementar algumas das disposições da Lei Dodd-Frank em 10 de setembro de tt. 2010. As disposições criadas exigem que um corretor de Forex online seja registrado na CFTC e cumpra a manutenção de registros, divulgação e relatórios financeiros, requisitos mínimos de capital e outros padrões processuais e operacionais. Os regulamentos exigem especificamente que o corretor de Forex on-line faça negócios para clientes dos EUA para ser registrado como um comerciante de comissões de futuros ou FCM, ou uma nova categoria de registrante chamada de revendedor de câmbio de varejo ou RFED. Além disso, qualquer pessoa que solicite ordens, pools de operações ou exercitando operações de forex discricionárias também é obrigada a se registrar como pessoas associadas ou APs, apresentando corretores ou IBs, operadores de pool de commodities ou consultores de negociação de commodities ou CTAs. Os requisitos financeiros para se engajar no mercado cambial de varejo oferecem aos clientes proteções consideráveis. O CFTC exige FCMs e RFEDs para manter um mínimo de 20 milhões mais 5 por cento adicionais do montante pelo qual as responsabilidades dos clientes de varejo forex excede 10 milhões, uma quantia limpa apenas para abrir uma conta de negociação online de varejo para um cliente. A alavancagem para uma conta de negociação em linha de varejo está sujeita a um requisito de depósito de segurança estabelecido pela National Futures Association dentro dos limites fornecidos pelo CFTC. Finalmente, o CFTC exige que todos os corretores de Forex de varejo distribuam declarações de divulgação para cumprir os requisitos de manutenção de registros e relatórios. Regra proposta proposto pela FDIC Em 11 de maio de 2011, as notícias de divisas on-line anunciaram que o Conselho de Administração da Federal Deposit Insurance Corporation, ou FDIC, aprovou uma regra proposta para os requisitos nos corretores de câmbio de varejo supervisionados pela FDIC nos termos da Seção 742 de O Dodd Frank Act. A regra proposta aplica-se apenas aos clientes de varejo de forex envolvidos em futuros, opções ou negócios de varejo. A regra levanta requisitos de margem no interesse de promover segurança e solidez nas negociações subjacentes e também estabelece requisitos para divulgação, requisitos de margem, manutenção de registros, capital, documentação e conduta comercial em nome do corretor. Os últimos desenvolvimentos relacionados ao Dodd-Frank Act de acordo com as notícias on-line sobre forex ocorreram no dia 15 de julho. 2011, quando a Securities and Exchange Commission forneceu uma prorrogação de um ano para corretores de Forex de varejo. A extensão cita certas transações cambiais com pessoas que não eram participantes elegíveis do contrato, teria sido proibida a partir de 16 de julho. 2011. No entanto, na ausência de uma regra que permita tais transações, a SEC adotou uma regra provisória provisória provisória 15b12-1T que permite que corretores registrados se envolvam em tais transações até o dia 16 de julho. 2012. AVISO DE RISCO: a negociação em qualquer mercado cambial off-exchange pode ter recompensas potenciais, mas também traz riscos potenciales. Existe uma exposição considerável ao risco em qualquer transação financeira fora de troca, incluindo, mas não limitado a, alavancagem, solvabilidade, proteção regulatória limitada e volatilidade do mercado que podem afetar substancialmente o preço ou a liquidez de um ativo financeiro. Esteja ciente dos riscos e esteja disposto a aceitá-los para negociar forex. Forexnewsnow é um recurso informativo projetado para fornecer revisões de corretores forex. As principais informações de corretores forex e as revisões forex, mas não assumem qualquer responsabilidade e responsabilidade por qualquer investimento financeiro de qualquer tipo que tenha sido iniciado ou realizado com base em ou usando informações da forexnewsnow ou de suas afiliadas. Antes de decidir participar do mercado cambial off-exchange, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não troque com dinheiro que não pode perder. Forexnewsnow é de propriedade da Promolity, uma organização com fins lucrativos que ganha receitas com a publicidade exibida em Forexnewsnow e sites relacionados. Copyright copy 2008-2016 Forex News Now. Promolity, LLC. Todos os direitos reservados. Dodd-Frank Reforma de Wall Street e Lei de Proteção ao Consumidor BREAKING Down Dodd-Frank Reforma de Wall Street e Lei de Proteção do Consumidor O Conselho de Supervisão da Estabilidade Financeira e a Autoridade de Liquidação ordenada monitora a estabilidade financeira das principais empresas cuja falha poderia ter um grande impacto negativo Na economia (empresas consideradas muito grandes para falhar). Ele também prevê liquidações ou reestruturações através do Fundo de Liquidação Ordem, que fornece dinheiro para auxiliar no desmantelamento de empresas financeiras que foram colocadas em liquidação judicial. E impede que os dólares dos impostos sejam utilizados para sustentar essas empresas. O conselho tem autoridade para quebrar os bancos que são considerados tão grandes como para representar um risco sistêmico que também pode forçá-los a aumentar seus requisitos de reserva. Do mesmo modo, o novo Serviço Federal de Seguros deve identificar e monitorar companhias de seguros consideradas muito grandes para falhar. O Departamento de Proteção Financeira do Consumidor (CFPB) deve evitar empréstimos hipotecários predatórios (refletindo o sentimento generalizado de que o mercado hipotecário subprime foi a causa subjacente da catástrofe de 2008) e facilita aos consumidores a compreensão dos termos de uma hipoteca antes de finalizar o papelada. Ele impede que os corretores de hipotecas obtenham comissões mais altas para fechar empréstimos com taxas mais elevadas e taxas de juros mais altas e diz que os credores de hipotecas não podem orientar potenciais mutuários para o empréstimo que resultará no pagamento mais alto para o originador. O CFPB também governa outros tipos de empréstimos ao consumidor, incluindo cartões de crédito e débito. E aborda queixas dos consumidores. Isso requer credores. Excluindo os credores de automóveis, divulgar informações de uma forma que seja fácil para os consumidores ler e entender um exemplo são os termos simplificados que você encontrará em aplicativos de cartão de crédito. Um componente-chave do Dodd-Frank, a Regra Volcker (Título VI da Lei), restringe as formas como os bancos podem investir, limitando a negociação especulativa e eliminando a negociação exclusiva. Separando efetivamente o investimento e as funções comerciais de um banco, a Regra da Volcker restringe fortemente a capacidade de uma instituição empregar técnicas e estratégias de negociação de risco quando também presta serviços de manutenção aos clientes como depositário. Os bancos não podem ser envolvidos com hedge funds ou empresas de private equity, pois esses tipos de negócios são considerados muito arriscados. Em um esforço para minimizar possíveis conflitos de interesses, as empresas financeiras não têm permissão para negociar de forma proprietária, sem uma cobertura suficiente no jogo. A regra de Volcker é claramente um impulso para trás na direção da Glass-Steagall Act de 1933, uma lei que reconheceu os perigos inerentes das entidades financeiras que estendem os serviços bancários comerciais e de investimento ao mesmo tempo. O ato também contém uma provisão para regulamentar derivativos, como os credit default swaps que foram amplamente responsabilizados por contribuir para a crise financeira de 2008. Como esses derivados financeiros exóticos foram negociados em balcão, em oposição aos intercâmbios centralizados como ações e commodities, muitos desconheciam o tamanho de seu mercado e o risco que representavam para a maior economia. A Dodd-Frank estabeleceu trocas centralizadas para negociação de swaps para reduzir a possibilidade de inadimplência da contraparte e também exigiu uma maior divulgação de informações comerciais de swaps para o público para aumentar a transparência nesses mercados. A regra de Volcker também regula o uso de derivados pelas empresas financeiras na tentativa de evitar que as instituições de grande demais para falhar possam assumir grandes riscos que possam causar estragos na economia em geral. Dodd-Frank também estabeleceu o Escritório de Ratings de Crédito da SEC, uma vez que as agências de notação de crédito foram acusadas de dar classificações de investimento equivocadamente favoráveis ​​que contribuíram para a crise financeira. O escritório é encarregado de garantir que as agências melhorem sua precisão e proporcionem avaliações de crédito significativas e confiáveis ​​para os negócios, municípios e outras entidades que avaliam. Aids Whistleblowers Dodd-Frank reforçou e ampliou o programa de denúncia existente promulgado pelo Sarbanes-Oxley Act (SOX). Especificamente, o Ato: estabeleceu um programa de recompensa obrigatório, segundo o qual os denunciantes podem receber de 10 a 30 do produto de um litígio, o alargamento do escopo do empregado coberto, incluindo os funcionários da empresa, bem como suas subsidiárias e afiliadas, estenderam o prazo de limitação Sob o qual um denunciante pode apresentar uma reclamação contra seu empregador de 90 a 180 dias após a descoberta de uma violação Crítica de Dodd-Frank Os defensores de Dodd-Frank acreditam que o ato impedirá nossa economia de enfrentar uma crise como a de 2008 e proteger os consumidores De muitos dos abusos que contribuíram para a crise. Infelizmente, limitar os riscos que uma empresa financeira pode levar simultaneamente diminui a sua capacidade de lucro. Os detratores acreditam que o projeto de lei pode prejudicar a competitividade das empresas dos EUA em relação aos seus homólogos estrangeiros. Em particular, a necessidade de manter a conformidade regulamentar, eles sentem, sobrecarrega indevidamente os bancos comunitários e as instituições financeiras menores, apesar de não terem participado da recessão. Tais nobres do mundo financeiro como o ex-secretário do Tesouro Larry Summers, o CEO da Blackstone Group LP (BX) Stephen Schwarzman, o ativista Carl Icahn e o CEO da JPMorgan Chase amp Co. (JPM), Jamie Dimon, também argumentam que, embora cada instituição individual seja, sem dúvida, mais segura devido a Restrições de capital impostas por Dodd-Frank. Essas restrições tornam geral um mercado mais ilíquido. A falta de liquidez pode ser especialmente potente no mercado de títulos. Onde todos os valores mobiliários não são marcados para o mercado e muitos títulos não possuem um estoque constante de compradores e vendedores. Os requisitos de reservas mais elevadas em Dodd-Frank significam que os bancos devem deter uma maior porcentagem de seus ativos em dinheiro, o que diminui o valor que eles podem deter em títulos negociáveis. Com efeito, isso limita o papel de mercado de títulos que os bancos tradicionalmente realizaram. Com os bancos incapazes de desempenhar o papel de market maker. Os potenciais compradores terão dificuldade em encontrar vendedores contrários, mas, o que é mais importante, os futuros vendedores terão dificuldade em encontrar compradores contrários. Os críticos acreditam que o ato acabará prejudicando o crescimento econômico. Se essa crítica se revelar verdadeira, o ato poderia afetar os americanos sob a forma de maior desemprego, salários mais baixos e aumentos mais lentos de riqueza e padrões de vida. Enquanto isso, custará dinheiro para operar todas essas novas agências e reforçar todas essas novas regras ao longo de 225 novas regras em um total de 11 agências federais, para ser exato e esse dinheiro virá de contribuintes.

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