Tuesday 11 July 2017

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Nova ferramenta de verificação de diagnóstico RDT61 High End Este leitor exibirá dados ao vivo, Execute Testes O2 e muito mais Suporte multi-idioma, incluindo inglês, espanhol, holandês, alemão e francês. Também exibe a descrição completa do código mdash, não é necessário procurar códigos em um livro de códigos 100 Satisfação incondicional garantida Garantia de devolução do dinheiro de 30 dias Garantia completa de 1 ano com todos os produtos Você receberá seu pacote através do correio prioritário USPS (para pacotes enviados nos EUA continentais ) Dentro de 2-3 dias a partir de quando o pagamento é recebido e cancelado. Métodos de pagamento aceitos: PayPal, cartão CreditDebit, Money Order, Cashiers Check ou Cash. Mesmo se você não reparar seu veículo sozinho, conhecer o número do Código de Problemas de Diagnóstico antes de levar o veículo para reparar é um bom conhecimento. Uma vez que o veículo é reparado, o (s) Código (s) de Problemas de Diagnóstico podem ser apagados e a luz Verificar Motor desligada usando esta ferramenta de verificação. Em áreas que exigem um teste de poluição atmosférica, uma luz de controle do motor iluminada falha no teste de emissão, mesmo que o veículo reparado possa passar por inspeção. Esta OBDII Scan Tool desliga a luz Verificar Motor. Outro aplicativo altamente útil para a ferramenta de verificação é a compra de veículos usados. Os veículos usados ​​podem ter todos os tipos de problemas mecânicos ou elétricos caros. Uma vez que nosso scanner é um dispositivo portátil, o comprador pode conectar a ferramenta de varredura ao veículo e, em alguns segundos, determinar se o veículo detectou um problema. Lembre-se, nem todos os Códigos de Problemas de Diagnóstico iluminam a luz Verificar Motor e uma ferramenta de verificação é a única maneira de obter a informação. Este leitor suporta todos os quatro protocolos OBDII: SAE J1850 PWM SAE J1850 VPW ISO 9141-2 ISO 14230 (KWP2000) CANBUS O QUE É CAN Controller Area Network (ou CAN) é o mais novo protocolo de comunicação automotiva. O protocolo CAN é cerca de 50 vezes a velocidade dos protocolos mais antigos. CAN foi usado em alguns carros a partir de 2003, e é dito ser o único protocolo que será usado depois de 2007. Fácil de usar, ferramenta altamente confiável e precisa. Visor LCD fácil de ler, a unidade se encaixa convenientemente na palma da mão De sua mão. Funciona com todos os caminhões leves de veículos de 1996 e mais novos que são compatíveis com OBD2. Lê SAE, genérico (P0, P2, P3, U0) e códigos de diagnóstico (DTC) específicos do fabricante (P1, P3 e U1). Apaga códigos de problemas e determina o status da lâmpada indicadora de mau funcionamento (MIL). Exibe o status de prontidão de IM e a verificação de OBD do estado Recupera o NIV (Identificação do veículo NO) em 2002 e os veículos mais novos que suportam o Modo 9 Suporta protocolos VPW PWM ISO9141 A cobertura do veículo mais amplo com o protocolo CAN identifica e exibe códigos pendentes. Detecta OBD2 Freeze Frame Informação Definições de código exibidas na tela da unidade. Suporta um idioma: inglês, espanhol, holandês, alemão, francês Grande, 12864 display LCD com iluminação traseira de fácil leitura Memorybattery backup para análise e análise de dados fora do veículo. Cabo OBD2 destacável e substituível de 16 pinos Atualizável via computador USB para veículos novos, especificações e DTC atualizados. Ver dados do motor ao vivo Teste de sensor O2 e teste de componente a bordo O meu carro tem OBDII Todos os carros e caminhões leves construídos e vendidos nos Estados Unidos após 1 de janeiro de 1996 foram obrigados a ser equipados com o OBDII. Em geral, isso significa que todos os carros do ano modelo 1996 e os caminhões leves são compatíveis, mesmo que sejam construídos no final de 1995. Dois fatores irão mostrar se seu veículo está definitivamente equipado com OBDII: haverá um conector OBDII localizado abaixo ou ao redor do painel, e lá Será uma nota em uma etiqueta ou placa de identificação sob o capô: compatível com OBDII. Onde está o conector localizado O conector deve estar localizado dentro de três pés do driver e não deve exigir que nenhuma ferramenta seja revelada. Olhe sob o dileiro e atrás dos cinzeiros. Os Três Flavors do OBDII Enquanto os parâmetros, ou leituras, exigidos pelos regulamentos OBDII são uniformes, os fabricantes de automóveis tiveram alguma latitude no protocolo de comunicação que eles usaram para transmitir essas leituras aos scanners. Naturalmente, cada um sentiu que eles tinham a única maneira verdadeira, então nós temos três protocolos de comunicação OBDII diferentes em uso. O que o protocolo de comunicação usa o meu veículo Como regra geral, os carros GM e caminhões leves utilizam o SAE J1850 VPW (modulação variável da largura do pulso). Os produtos Chrysler e todas as importações europeias e as mais asiáticas usam circuitos ISO 9141. Os Fords usam padrões de comunicação SAE J1850 PWM (Modulação de Largura de Pulso). Existem algumas variações entre as importações cativas, como o Cadillac Catera, derivado alemão da Opel, que utiliza o protocolo europeu ISO 9141. Em 1996 e em veículos posteriores, você pode indicar qual protocolo é usado examinando o conector OBDII: J1850 VPW mdash O conector deve ter contatos metálicos nos pinos 2, 4, 5 e 16, mas não 10. ISO 9141ndash2 mdash O conector deve ter Contatos metálicos nos pinos 4, 5, 7, 15 e 16. J1850 PWM mdash O conector deve ter contatos metálicos nos pinos 2, 4, 5, 10 e 16.Sifuforex Trading System INFO SIFUFOREX 1),:,,,, CSI. Skype TeamViewer. 2): 3-4 () 4):. 5):. 6): USD499 Western Union -, SIFUFOREX. 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